22/12/2019



Hoje fui ao Mercado, comprar um pacote de ração para o meu Gato. 
Na fila , uma mulher atrás de mim, perguntou se eu tinha gato... Olhei bem pra ela (quem me conhece pode imaginar meu olhar) e pensei: "porque eu compraria 4kg de ração de gato se não tivesse gato?"

Por impulso Eu disse que não, não tinha Gato; na verdade, disse que estava iniciando a dieta da ração novamente, pois da última vez tinha perdido 10kg... Disse até que tinha ido parar no hospital. Contei que a dieta era perfeita e simples; bastava encher os bolsos com a ração e ir comendo sempre que sentisse fome. Todos da fila me olharam espantados com minha estória.

A mulher espantada, perguntou se a ração não me estava fazendo mal e se não foi por causa disso que eu fui parar no hospital. Respondi tranquilamente: “ÓBVIO que não.!!! Isso aconteceu porque comecei a miar alto na rua e me atiraram uma pedra na cabeça”.

Achei que o senhor atrás de nós ia ter um ataque cardíaco de tanto rir.

P.S.: É VERDADE ESTA ESTÓRIA VIU!!!

Ah, e se alguém pretende fazer a dieta da ração... Compre uma de boa qualidade.


ALBERTO OLIVEIRA *** 22/12/2019

#AlbertoOliveira #AO #RivotrilComGuarana




                        www.facebook.com/AlbertoOliveiraImoveis/
#AlbertoOliveira #AO #AlbertoOliveiraImoveis  #EramosSeis



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/11/2019

04/01/2020

30/10/2019