10/11/2019


O Meu amigo Gerúncio, assim que casou foi logo tratando de botar os pingos nos Is.
Já na segunda semana, após a lua de mel, chamou a esposa para conversar.
__ Olha, tem algumas coisas que eu quero que fique claro no nosso casamento, em relação a alguns dias da semana, coisas que eu faço e não abro mão.
__ Sim amor __ disse ela.
__ Às quartas-feiras, por  exemplo... __ disse Gerúncio. __ Quarta feira é dia de futebol; saio do trabalho com os amigos e vou jogar futebol... daí vai noite adentro, às vezes só volto de madrugada... direto pro banho, para descansar e trabalhar no dia seguinte.
__ Entendi amor. __ Disse ela.
__ E às sextas-feiras... é dia de cerveja com os amigos. Já que Sábado não trabalho... passo a noite toda bebendo com os amigos... às vezes nem durmo em casa... só volto no dia seguinte.
__ Entendi. __ Disse ela. __ Inclusive quero aproveitar para também dizer uma coisa que Eu faço todos os dias da semana, e não abro mão.
__ Pode falar, coração... eu já falei as minhas, agora fala a sua.
__ SEXO!!! Faço todos os dias da semana... esteja você aqui ou não.

ALBERTO OLIVEIRA   *   10/11/2019
#AlbertoOliveira #AO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/11/2019

04/01/2020

30/10/2019