01/11/2019

É Verdade essa Estória... Rsrsrs

O meu amigo Juvêncio me contou que saiu pra a balada, louco para conhecer gente diferente... queria ser feliz... queria “fazer amor”.

Conta Ele que lá pelas altas da madrugada conheceu uma menina linda, estilo japonesa, super bem vestida... carinha angelical e aquelas coisas todas, tomando um desses drinks com canudinho que segundo ele cada chupada que ela dava... no canudinho... ele ia a loucura.

Depois daquele momento de flerte Inicial, troca de olhares, gestos... aquela coisa toda; ele se aproximou da menina.

Conversa super interessante, estudante de psicologia, já tinha morado em Londres, conhecia boa parte da Europa, sabia muito de cinema e curtia uma boa parte de coisas que vinham de encontro ao que ele curtia também;

Um Drink aqui... mais um ali; uma mão que escorrega por lá; uma encostada meio que “sem querer querendo”... a coisa foi esquentando, esquentando e ele ficou com a garota.

Depois do tradicional  “Vamos para um lugar onde a gente possa ficar mais à vontade, conversar com mais tranquilidade... tá muito barulho aqui”... e aquela coisa toda... acabaram em um motel.

Entraram, pediram mais uns drinks, conversaram mais um pouco... escorrega de mãos para todos os lados... a menina, seguindo “o rito”, disse que iria ao banheiro para depois voltar para ele, dando aquela piscadinha E N L O U Q U E C E D O R A!!!
Aí é que começou o problema. Segundo o Juvêncio... quando a menina saiu do banheiro ele broxou na hora. Ela percebendo a reação de desapontamento dele perguntou:
-- Do nada você mudou quando Eu saí do Banho, o que Houve?             
-- É para ser sincero? – Perguntou Juvêncio.
-- Claro né.
-- Te conheci na balada, toda gostosa, com cara de japonesa; chega no motel, você me sai do banho e volta sem a bunda, sem o peito, sem os cílios, sem maquiagem e com cara de índia paraguaia...  A vontade que Eu tenho é de entrar e comer a que ficou no banheiro; porque a que saiu só se for na porrada!!!

É verdade este bilhete... ou melhor... esta estória.

ALBERTO OLIVEIRA   01/11/2019
#AlbertoOliveira #AO    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/11/2019

04/01/2020

30/10/2019