30/10/2019


Na minha época de adolescência a gente chamava de PC (Protetor de Cabaço)... e o que tinha de cara que era PC. Nossa!!!

O sujeito cola na menina e não come nem deixa comer. Lembrei disto hoje porque venho acompanhando um caso tradicional de PC na academia.

A menina é bonitinha; ela olha, se insinua para alguns carinhas. A gente percebe que ela  está louca para viver uma relação... Conhecer gente... amar! Mas tem um danado de um PC que não sai de cima. Onde ela vai o cara tá junto... Se ela senta em um aparelho para malhar... o cara tá do lado do aparelho; se ela vai para a esteira para correr... o cara cola do lado da esteira e fica... parado... olhando... puxa conversa... atrapalha... o treino e a vida sentimental da menina.

Fico imaginando como um sujeito se torna um PC!!! Creio que seja algo como ser apaixonado pela menina e não ter coragem para chegar... falta a pegada. Quando a gente fica profundamente apaixonado por alguém dá um medinho mesmo... aquele frio na Barriga que nos impede de agir. Já senti isto também. Mas nessas horas o cabra tem que ser “macho”. Não dá para ficar de PC porque tem uma hora que chega um “picudo” e leva. Quanto mais o tempo passa... pior fica... começa a ficar naquela de amiguinho... e se demorar mais um tempo a menina te chama para escolher calcinha junto com ela... para usar adivinha com quem... isso mesmo, com o “picudo”!!!

Gosta... quer para você?... Então vai!!!... O não (falta) já existe; o SIM é uma doce possibilidade; e a felicidade existe na possibilidade.

Como é gostoso desejar... Mas tem que ter PEGADA... para não virar um PC.

ALBERTO OLIVEIRA  - 30/10/2019

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

03/11/2019

04/01/2020